Estratégia zz - íris para opções binárias - onde - s my gold






+

Estratégia ZZ-íris para opções binárias Onde é meu ouro? 20 de julho de 2014 por Okane Revisão completa da Estratégia de ZZ-íris para Opções Binárias Venha e veja o arco-íris! Não, não se preocupe, você não tem que ir para fora e olhar para o arco-íris. Eu estou falando sobre esta estratégia de validade curto interessante que encontrei recentemente. Ele usa um indicador chamado o indicador em ziguezague. Na verdade, você pode ter lido sobre o indicador de ZZ neste artigo Michael escreveu um tempo atrás. Existem diferentes versões desta estratégia e como as pessoas usam o indicador de ZZ mas o que eu vou falar é a partir do site teamcashflow. info/rainbow-zz. O autor, Brian Clark, tomou o seu tempo para fazer algumas orientações de vídeo que você deve prestar atenção em seu canal no YouTube depois de ler este artigo. Esta estratégia utiliza um indicador de nível 3-em ziguezague chamado o 3-ZZ-Semaphore (ou semafor), além de 3 médias móveis, 50, 25 e 10. Os 3 médias móveis exponenciais criar os arco-íris. Se você não está familiarizado com a forma de usar o arco-íris para a sua vantagem, você deve definitivamente ler Estratégia do arco-íris EMA primeira revisão. Agora que você está familiarizado com o indicador de ZZ e o indicador EMA você está pronto para aprender as regras e a configuração requerida para esta estratégia. Recomendações e Regras de Brian: Sessões de negociação: Nova York, Londres, Tóquio, Hong Kong Tempo de validade: 10-15 minutos Prazo: 5 Minutos Não troque quando 10 EMA começa a se mover bruscamente na direção oposta de seu comércio Não entrar em uma negociação se o 10 EMA é enredado ou é demasiado perto da 25 EMA. Brian também recomenda que você instale o indicador Fibopiv e eu concordo completamente. O Fibopiv é um excelente indicador, em especial para intervalos de tempo mais curtos (& lt; H4). Você pode usá-lo para encontrar suporte e resistência áreas importantes. Eu coloquei todos os indicadores juntos para você e criou um modelo muito, link para download está abaixo do artigo. Eu tomei a liberdade de adicionar oscilador estocástico (5, 3, 3) para melhorar ainda mais as precisões das entradas. Olhando para os gráficos Acredito Stochastic vai ajudar, mas cabe a você se você preferir usá-lo ou não.