Nenhuma negociação mentor utilize um árbitro de negociação






+

Nenhuma negociação Mentor? Utilize um Árbitro de Negociação A melhor maneira de aprender é através de um mentor; alguém que tem sido bem sucedida e está disposta a pessoalmente ensiná-lo e mantê-lo na pista. Infelizmente, as pessoas que querem um mentor longe superam os mentores lá fora, estudantes que aceitam. Encontrar alguém para ensinar pessoalmente você comércio é difícil. Mas se você já tem uma estratégia de ter testado, e só precisa ser mantido na pista, em seguida, um árbitro de negociação é muito mais fácil de encontrar, e pode ajudá-lo muito. O que é um Árbitro Trading? Quando eu comecei a negociação, eu não tive um mentor me ensinando estratégias. Embora, eu tinha alguém que acompanhou o meu risco. Eles estavam lá como basicamente a minha recuo, para me manter honesto e ter certeza que eu preso à estratégia que eu tinha colocado para fora para mim. Esta pessoa didn t me acompanhar cada minuto de cada dia de negociação, mas eu fiz-me responsável para essa pessoa. Se eu perdi mais do que eu era suposto em um dia eu era obrigado a escrever um e-mail a eles explicando por que (ver: Use um Stop-Loss diária para proteger sua Negociação de Renda). Se eu estava tendo um momento difícil e os lucros eram difíceis de encontrar, eu sentei com eles e tentou explicar o porquê. O árbitro negociação é alguém que você designar, que você confia que poderia ser um amigo, colega comerciante, cônjuge ou até mesmo um fórum de negociação específica e que você é responsável por certas coisas. Concordo com a pessoa qual é seu papel, e como o relacionamento vai funcionar. Você vai encontrar pessoalmente uma vez por semana para discutir sua negociação? Você vai se comunicar via e-mail quando houver um problema? Ou melhor de tudo, enviar um e-mail todos os dias com os resultados explicando seus comércios e qualquer coisa que você fez bem eo que você precisa para trabalhar. Incluir screenshot de seus gráficos / comércios, para que eles possam olhar para eles, e então você tem um registro histórico de todos os seus negócios para ver como você cresceu ou saiu de curso. Utilizar o seu Árbitro Negociação Depois de ter escolhido alguém, e eles concordam em ajudar a mantê-lo na pista, você vai precisar para formalizar a relação. Você ainda estão fazendo as decisões de negociação, mas espero que saber que alguém vai estar olhando sobre o que você está fazendo vai forçá-lo a ficar com suas estratégias e plano. Dar a essa pessoa algum poder sobre você. Dê-lhes o acesso aos seus resultados comerciais para que eles possam questioná-lo sobre qualquer coisa que você tenha concordado está aberto para discussão. Além disso, dar-lhes permissão para questioná-lo livremente. Embora possa ser desconfortável, ter que explicar sua negociação irá forçá-lo a manter o foco em tempo real, e irá ajudá-lo se tornar um melhor ao longo do tempo. Idealmente, o seu árbitro deve estar ciente de seu método básico para negociação, de modo que potencialmente pode manchar quando você se desviaram do seu plano, mesmo sem perceber a si mesmo. Ter que explicar seu método de negociação também é um ótimo exercício para ter certeza que você entender completamente-lo sozinho. Embora não seja necessário, permitir que o seu árbitro para impor alguma forma de punição pré-acordado, se você continuamente cometer o mesmo erro. Você pode precisar de pagar uma pequena taxa, ou comprá-los jantar se você cometer o mesmo erro de um determinado número de vezes. Se você continuamente fazer comércios que você aren t supostamente, alguns desses comércios vai acabar sendo vencedores, mas desde que você não estavam suposto fazer o comércio de qualquer maneira que você pode concordar em dar qualquer dessas receitas para o seu árbitro. Com nada a ganhar de fazer comércios impulsivos, seu hábito provavelmente será quebrado muito em breve. Final Word Em uma negociação comerciantes de assoalho deve responder a seus superiores ou outros operadores económicos para as suas acções. Os comerciantes de varejo don t têm o mesmo ambiente estruturado, que pode ser levar a hábitos comerciais desleixado. Encontrar alguém que você confia, e perguntar-lhes se você vai ajudar a mantê-lo na pista. Formalizar a relação para atender às necessidades tanto do partido s; torná-lo assim que você se sinta responsável e sabe que vai ser questionado se você fracassar. Mesmo se você apenas concorda em enviar gráficos diários e notas de seus comércios para alguém, este é um passo positivo. Quando você sabe que alguém está indo para ver seus erros, você é menos propensos a fazê-los em primeiro lugar. Finalmente, escolher alguém que é popa, mas positiva e encorajadora. Esta deve ser uma boa experiência para sua negociação, não algo a mais para se preocupar.